sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lutador Pierre contagia até o Gladiador Kléber

O atacante Kléber solicitou raça e determinação no Palmeiras para a partida contra o Flamengo. Mas um nome sai ileso das cobranças do Gladiador: o volante Pierre, um verdadeiro lutador no meio-campo.

Na derrota contra o Grêmio, enquanto a maioria dos jogadores era vaiado pela torcida, inclusive o técnico Wanderley Luxemburgo, Pierre teve o trabalho exaltado. Tanto que, ao ser substituído na etapa complementar, ele foi aplaudido de forma insistente pelas arquibancadas.

'Não sei a opinião dos outros, mas o Pierre me contagia quando vejo o estilo dele, vejo sua garra, determinação. Ele tem muita importância no elenco, até pelo que representa fora do campo, define Kléber.

Pierre agradece o apoio dos torcedores, mas prioriza a concentração em um bom resultado diante do Flamengo, no domingo. Em contraste com o apoio recebido, o volante assegura que ficou frustado com o revés diante do Grêmio, que praticamente encerrou com as chances de título do Verdão.

'Fiquei feliz pelo reconhecimento, o torcedor vê quando o jogador se entrega e luta. Mas também fiquei triste pela derrota. Eu trocaria a boa atuação pela vitória', afirmou Pierre.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=122&nwid=23596

Nenhum comentário: