sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CRAQUE DA GALERA: Kléber demora a acreditar que superou o ídolo Marcos

Kléber, do Palmeiras, demorou para acreditar que deixou para trás o ídolo alviverde Marcos na disputa pelo prêmio CRAQUE DA GALERA, a premiação popular do Craque Brasileirão 2008, que desde 2005 elege também a seleção do Campeonato Brasileiro, o craque de toda a competição e os melhores técnico e árbitro. Na disputa inicial, ele ficou ao lado do goleiro e do artilheiro Alex Mineiro. A disputa foi equilibrada, mas o "Gladiador", apelido dado ao atacante, terminou na primeira colocação (clique aqui para conhecer o resultado final da primeira fase de votação).

- É uma enorme surpresa ter superado o Marcos, que é um ídolo eterno do Palmeiras. Ele é consagrado, conquistou todos os títulos possíveis e tem o carinho de todos os torcedores. Estou muito contente com a confiança que os palmeirenses depositaram no meu futebol - afirma Kléber.


A segunda fase do prêmio CRAQUE DA GALERA já está em andamento. A votação vai até 14h do dia 27 de novembro, quando os três jogadores mais bem colocados serão indicados como candidatos a Craque da Galera.

- O torcedor do Palmeiras se identificou comigo por causa do meu estilo de jogo. Eu percebo o carinho especial que os palmeirenses têm sempre que se aproximam de mim. Sinceramente, é um orgulho muito grande representar o clube na votação do CRAQUE DA GALERA - diz Kléber.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL861745-9872,00.html

Nenhum comentário: