
Pierre é um dos mais experientes do time
No Palmeiras de tantas caras novas, estar no clube há dois anos virou sinônimo de referência. Considerado um verdadeiro cão de guarda em campo e homem de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Pierre afirma que está pronto para assumir a condição de líder no elenco que conta com vários jogadores desconhecidos da torcida.
- Não fujo da responsabilidade. O time tem o Marcos, que é o capitão, mas no que eu puder ajudar, vou fazer. É preciso orientar quem chega – comentou o volante, lembrando do goleiro da equipe, que está no clube há mais de uma década.
O treino da última terça-feira deu uma amostra de como será o Palmeiras em 2009. Dos 11 jogadores considerados titulares no coletivo, quatro chegaram ao clube há menos de um mês – os zagueiros Danilo e Maurício Ramos e os meias Willians e Cleiton Xavier.
- Os zagueiros (Danilo e Maurício Ramos) também conversam bastante com os outros jogadores em campo. Como eram capitães em suas antigas equipes, podem nos ajudar bastante nisso – afirmou o volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário