quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Palmeiras consegue antecipar chegada de Keirrison

O Palmeiras finalmente pode satisfazer a vontade da torcida em ter um reforço de nome para 2009. Na tarde desta quinta-feira, o clube paulista e Marcos Malaquias, um dos representantes de Keirrison, confirmaram que o time e sua parceira, a Traffic, pagarão uma quantia ao Coritiba para antecipar a apresentação do atleta no Palestra Itália.

"Está tudo acertado. Estou aqui na Traffic (empresa parceira do Palmeiras) só estamos definindo alguns detalhes da transferência. O Naor (procurador) está com o pessoal do Coritiba", destacou Malaquias, por telefone ao Terra.

O vínculo de Keirrison com o Coritiba vai até abril. O jogador já tem um novo contrato assinado com a Traffic para depois desta data e certamente seria um dos reforços palmeirenses para o Campeonato Brasileiro. Desta forma, o atacante poderá disputar a Copa Libertadores e o Estadual pelos paulistas.

A apresentação oficial do novo reforço palmeirense deve acontecer na próxima semana, segundo seu representante e o próprio Palmeiras. "O atacante vai se apresentar nos próximos dias junto ao técnico Vanderlei Luxemburgo", confirmou a assessoria do clube paulista.

Com Keirrison, o time alviverde minimiza os problema ofensivos da equipe, que contava apenas com Lenny, Max e o jovem Daniel para o setor. Sem opções, o técnico Vanderlei Luxemburgo vinha escalando os meias Diego Souza e Willians improvisados no ataque.

Keirrison, inclusive, não participou da preparação do Coritiba para o amistoso contra o Fluminense, neste sábado. O jogador formaria dupla de ataque com Marcos Aurélio.

Nenhum comentário: