quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nome de Kléber, ex-Palmeiras, circula na pré-temporada do Inter

Agência/Estado Agência/Estado

Apesar de rumores, o atacante Kléber diz não saber do interesse colorado

A contratação do atacante argentino Ricardo Noir, de 21 anos, tem poucas chances de acontecer. O Boca Juniors não tem interesse em emprestar o jogador e só aceita negociá-lo em caso de compra de 100% dos direitos econômicos.

Sendo assim, a diretoria do Internacional vai precisar encontrar outra opção. Alecsandro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, negocia com o Colorado desde o fim do ano passado. No entanto, o Palmeiras tenta entrar no negócio. Tudo porque o atacante Kléber, que estava emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, está mais longe do Palestra Itália.

E é aí que o Inter pode entrar. Nesta quinta-feira, o nome de Kléber começou a circular no treino técnico do time, em Bento Gonçalves. Em seu site oficial, o clube ucraniano anunciou o retorno do atacante aos treinos.

Na última quarta-feira, Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, já havia informado ao GLOBOESPORTE.COM que estava aberto a novas propostas, esperando inclusive uma oferta oficial do Corinthians, que ainda não aconteceu. Nesta quinta, o jogador, o agente e o presidente do clube ucraniano realizam uma reunião para decidir o futuro do atleta. Enquanto está em Kiev, Kléber treina separado do restante do elenco. Sobre o interesse do Inter, Giuseppe desconhece.

- Estou em uma reunião na Ucrânia agora e não posso falar, mas já adianto que não houve nenhum contato do Inter. Não estou sabendo de nada - disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O jogador demonstra interesse em voltar a jogar no Brasil. Em 2008, Kléber foi campeão paulista com o Palmeiras e ajudou o time a conquistar a vaga para a pré-Libertadores.

Nenhum comentário: