quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rapidinhas do Palmeiras

Atibaia (SP) - Irritação: Questionado por jornalistas sobre a chance de Kléber ainda atuar pelo Corinthians, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, tomou uma postura firme: “Isso pode acontecer, como já ocorreu em outras vezes, o Rivaldo atuou lá e depois veio para cá”, bradou.

Passado: O Palmeiras evitou polêmicas em relação ao acerto do centroavante Brandão com o Olympique de Marselha, da França. “Já tínhamos consciência dessa possibilidade. Foi tudo normal”, explicou Toninho Cecílio.

Dura: A repercussão da derrota contra o Rio Claro chegou aos torcedores do Palmeiras que estiveram no Hotel Bourbon, em Atibaia. Durante o jogo-treino desta quarta-feira, seguranças do Verdão tiveram que pedir calma a alguns palmeirenses que se mostravam mais exaltados.

Jogo pegado: Chamou a atenção a violência do Rio Claro em alguns momentos do jogo-treino, tanto que o meio-campista Macaé acabou expulso ainda no primeiro tempo. Em certo momento, Wanderley Luxemburgo saiu do banco de reservas para pedir uma postura mais firme de seus comandados. Toninho Cecílio viu o lado positivo do excessivo número de faltas do rival. “Vamos encontrar isso na temporada”, lembrou.

Nenhum comentário: