sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Perdido, Keirrison se irrita com indefinição sobre o seu futuro

A situação do atacante Keirrison está ficando insuportável. Ciente de que seu passe está muito valorizado, principalmente depois do belo Campeonato Brasileiro que fez – terminou como artilheiro com 21 gols ao lado de Kleber Pereira e Washington –, ele está irritado e triste com a indefinição de seu futuro. Nesta quinta-feira, o Palmeiras confirmou oficialmente que havia acertado a transferência do jogador, e que ele disputaria a Libertadores deste ano pelo clube. Poucas horas depois, seu empresário, Naor Malaquias, deu declarações afirmando que há algumas pendências na Justiça e que seu cliente não se apresentará ao clube do Palestra Itália.

- Estou chateado. Falam que fechou tudo e depois que não. Fiquei fora do treinamento e deixei a concentração. Não existe só o lado deles (clubes e empresário), mas o meu também. Tomara que não me prejudiquem - disse Keirrison em entrevista à Rádio Transamérica.

O jovem atacante mostrou impaciência até porque foi informado de que o acerto entre Coritiba e Palmeiras aconteceu. Ele não entende o porquê de mais capítulos na novela de sua transferência.

- Não sou de defender empresário e nem clube. Tento ver o melhor para todo mundo. Se o Coritiba deu a notícia de que fui vendido e agora sou do Palmeiras, é porque foi um bom negócio. O clube recebeu R$ 2 milhões, o valor que estava querendo.

Nenhum comentário: