quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bolton descarta acordo com Denilson

Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras

Denilson não receberá proposta do Bolton

Não será desta vez que o meia-atacante Denilson disputará a Premier League da Inglaterra. Depois de ser reprovado nos testes que fez no Portsmouth, há alguns anos, o ex-jogador do Palmeiras tentou a sorte novamente na última semana, desta vez no Bolton. No entanto, após dias de trabalho, recebeu do técnico Gary Megson a notícia de que não seria contratado.

A notícia decepcionou Denilson e seu irmão e empresário, Denis de Oliveira Araujo, que na última quarta-feira falava com otimismo sobre o assunto.

- Não foi um período de avaliação, porque um jogador com o seu currículo não precisa disso. Recebemos uma ligação perguntando se não queríamos observá-lo. Ele não estava em forma, mas a sua habilidade estava lá para ser vista. Mas existem outras questões que precisam ser avaliadas além da habilidade. Não achamos que ele conseguiria acrescentar muita coisa para o nosso estilo de jogo. Avisamos que não faremos a proposta a ele, mas o Denilson é um grande caráter. Só tenho coisas boas para dizer a ele - disse ao Sky Sports.

Nenhum comentário: