quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Palmeiras continua saga em busca de título inédito

Araraquara (SP) - O Palmeiras joga nesta quinta-feira pela primeira fase de mata-mata da Copa São Paulo contra o Paraná, às 16 horas. O Alviverde paulista segue no seu objetivo de vencer pela primeira vez o campeonato de juniores mais importante do País. O Verdão vem bem na competição, com 100% de aproveitamento na fase de grupos. O Paraná se classificou pelos critérios técnicos.

Um dos maiores rivais do Palmeiras também joga nesta quinta-feira. O São Paulo enfrenta o Juventus, às 20h30, também pela segunda fase da Copa São Paulo. O Tricolor paulista é o grande favorito para a conquista do título e vem demonstrando isso dentro de campo. Acabou a fase de grupos com nove pontos e um saldo positivo de inacreditáveis 16 gols. Além disso, a equipe possui o jogador de maior relevo dentro da competição: Oscar, que já vestiu a camisa 10 da equipe profissional.

O Juventus teve seu auge na competição quando venceu a tradicional equipe do Atlético-MG na primeira rodada. Conseguiu a classificação através de critérios técnicos e agora o Moleque Travesso tenta aprontar uma para cima do grande favorito.

Fechando a rodada, o Internacional enfrenta o Rio Branco às 18h30. Ambas as equipes se classificaram depois de uma fase de grupos impecável, onde venceram todas as suas partidas. Mas o Colorado tem uma maior tradição que os paulistas: já conquistou quatro títulos, enquanto a melhor colocação do Rio Branco foi um vice-campeonato na última edição do torneio.

Nenhum comentário: