quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Luxa avisa: Marcos deve estrear apenas no terceiro jogo

Atibaia (SP) - Todo o cuidado é pouco com o principal ídolo do Palmeiras: o goleiro Marcos. Por isso, o técnico Wanderley Luxemburgo alerta que o arqueiro provavelmente vai estrear pelo Verdão somente na terceira rodada do Campeonato Paulista, diante do Marília, dia 27 de janeiro.

”A programação é deixar o Marcos fora da primeira e da segunda partida do Campeonato Paulista”, confirmou nesta quinta-feira o técnico Wanderley Luxemburgo, em referência aos confrontos contra Santo André (21 de janeiro) e Mogi Mirim (24 de janeiro).

Luxemburgo ressalta a importância do planejamento feito ao seu capitão. No ano passado, Marcos estreou apenas na sétima rodada do Paulistão e teve uma temporada regular, sem contusões.

”O Marcos está sendo preparado como fizemos ano passado, tem uma parte física envolvida. Recuperando isso, a parte técnica ele não esquece”, ressaltou Luxemburgo.

Em um rápido contato com os jornalistas, Marcos revelou que vai iniciar os treinos específicos de goleiro nesta sexta-feira. O jogador ainda busca a recuperação plena de uma lesão no joelho esquerdo.

Nenhum comentário: