sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Em Atibaia, Marcos volta aos treinos específicos

Como já era previsto, o goleiro Marcos iniciou nesta sexta-feira os treinos específicos de sua posição. Desde a semana passada, o capitão alviverde era submetido a um trabalho físico especial para suportar sem lesões a temporada 2009.

"O Marcos aqueceu com a gente, mas fez um trabalho mais localizado com o Cantarele (preparador de goleiros). Foi bom ter a volta dele", elogiou o goleiro Bruno.

No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que pretende deixar Marcos fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Com isso, ele perderia os jogos contra Santo André (dia 21 de janeiro) e Mogi Mirim (dia 24), ambos em Ribeirão Preto.

Sem Marcos, o próprio Bruno é o favorito para atuar no ínicio de 2009. Ele assumiu a reserva imediata do pentacampeão após a venda de Diego Cavallieri para o Liverpool, da Inglaterra.

Exigência

O resto elenco do Palmeiras fez uma série de trabalhos distintos para apurar as finalizações. O técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou eficiência principalmente de seus laterais, na hora dos cruzamentos, e dos próprios atacantes.

Nenhum comentário: