sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Palmeiras acerta contrato de patrocínio com a Samsung

O Palmeiras fechou um contrato com a Samsung, que estampará a sua marca nas camisas do clube durante três temporadas. Pelo vínculo, a empresa sul-coreana pagará R$ 15 milhões por anos. O acordo deve ser anunciado oficialmente na próxima segunda-feira.

- Vou conversar com o presidente (Affonso Della Monica) agora cedo e teremos tudo acertado ainda hoje - comentou Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras.

A Samsung e o clube já conversavam desde o mês passado sobre o contrato. No entanto, o negócio emperrava por conta de algumas exigências da empresa, como publicidade estática no Palestra Itália. Em acordo com a WTorre, responsável pela reforma do estádio palmeirense, a marca sul-coreana terá um camarote na casa alviverde, além de poder expor seu nome nos dias de jogos.

Enquanto isso, em Atibaia, onde o time profissional faz a sua pré-temporada, jogadores e comissão técnica seguem usando uniformes com a marca Fiat, antiga patrocinadora da equipe.

Nenhum comentário: