quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Para Danilo, só Marcos tem posição garantida no Verdão

Atibaia (SP) - Mesmo fora da pré-temporada, o goleiro Marcos segue com respeito intacto no Palmeiras. Após a derrota no jogo-treino para o Rio Claro, o zagueiro Danilo, um dos reforços do elenco, deixou claro que todos devem se esforçar ao máximo para assegurar uma vaga no time. Apenas o camisa 12 é titular absoluto.

'Acredito que o Luxemburgo ainda está em fase de testes no Palmeiras', opinou Danilo, ao ser questionado sobre a opção do treinador em iniciar o ano no esquema 3-5-2. 'Só o Marcos tem cadeira cativa', emendou.

O Palmeiras vai correr contra o tempo para superar seus problemas e apresentar um time competitivo ainda no mês de janeiro. Afinal, no dia 29, o clube da capital paulista já inicia a participação na fase preliminar da Libertadores da América, diante do Real Potosi, da Colômbia.

'Sabemos que é um ano importante para o Palmeiras', disse Danilo, vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2005 pelo Atlético-PR, ao ser batido pelo São Paulo na decisão.

O defensor se mostra preparado para as cobranças após o revés no jogo-treino inicial da pré-temporada. 'Já sentimos o que é o Palmeiras desde o dia da nossa apresentação”, emendou Danilo, em referência aos protestos feitos na Academia de Futebol na data de reapresentação do elenco.

Nenhum comentário: