quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Após revés, Danilo admite: “Não podemos dar desculpas”

São Paulo (SP) - A primeira impressão do Palmeiras de 2009 foi desanimadora. A derrota por 3 a 0 diante do Rio Claro, time da Série A-2 do Campeonato Paulista, mostrou claras deficiências no clube de Parque Antártica. Ciente das dificuldades, o zagueiro Danilo assumiu a responsabilidade.

“Não podemos dar desculpas neste momento”, reconheceu o defensor, que promete um time diferente para a estreia no Campeonato Paulista, dia 21, contra o Santo André, em Ribeirão Preto. “No começo de temporada, é preciso de superação. Dá tempo de melhorar”, emendou.

Recém-contratado junto ao Atlético-PR, Danilo sabe que a pressão em uma equipe grande é forte. Desta forma, um simples jogo-treino é capaz de trazer instabilidade ao grupo alviverde na seqüência da preparação.

”Time grande precisa vencer sempre, não importa se você está priorizando a parte física. Ninguém gosta de perder, mesmo se for par ou ímpar”, afirmou o novo defensor.

Apesar do placar elástico, construído sobretudo na etapa complementar, Danilo acabou poupado junto com Maurício Ramos, seu companheiro de zaga, pela torcida que acompanhou o jogo-treino em Atibaia. Mesmo assim, o jogador assegura que sai frustrado com o resultado. “Não adianta poupar dois e criticar os outros oito”, lamentou.

Nenhum comentário: