sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Indefinição entre clubes deixa Keirrison chateado

A indefinição sobre qual clube defenderá - Coritiba ou Palmeiras - no início desta temporada, deixou o atacante Keirrison chateado na tarde desta quinta-feira. Retirado do treino do clube paranaense, o jogador se mostrou insatisfeito com a situação sobre seu futuro.

"Fico chateado por isso. Falam que deu 'ok' e depois que não. Fiquei fora do treino, saí da concentração. Não tem que ver só o lado deles, mas o meu também. Espero que não me prejudiquem", afirmou o jogador em entrevista à Rádio Transamérica.

Chateado com a situação, o jogador não manifesta sua preferência, mas não esconde que sua saída seria a melhor opção para o Coritiba solucionar algumas pendências financeiras com outros jogadores.

"Tem pendências do ano passado, que não recebemos. E se entrar esse dinheiro pela venda pagariam todos. Todos os clubes passam por essas dificuldades. O clube (Coritiba) está fazendo esta venda para pagar esses jogadores e eu também estou no meio", contou Keirrison.

De acordo com o atacante, ainda há valores pendentes de premiações da conquista do Campeonato Paranaense do ano passado. "Tem parte do Paranaense, da (Copa) Sul-Americana que a gente classificou. São objetivos que fizemos, um acordo com o pessoal", disse o atacante.

E mesmo falando abertamente da condição financeira do Coritiba e da melhoria que sua venda proporcionaria, o jogador garante que só está pensando no melhor para o clube paranaense.

"Não sou de defender empresário e nem clube. Procuro ver o melhor lado para todos. Se o clube deu a notícia que fui vendido e pertenço ao Palmeiras é porque foi bom (negócio). O clube recebeu R$ 2 milhões, é então um valor que está precisando", disse.

Keirrison admitiu ainda que tem medo que toda a indefinição prejudique sua imagem junto à torcida do Coritiba. "Fico chateado e triste, a torcida talvez pense que escolhi sair do treino, mas foi o pessoal (diretoria) que pediu. Estava tudo 'ok', agora aparece neste momento esta situação que (o acordo) está preso na Justiça, que a Traffic e o Palmeiras não vão fazer negócio com jogador com problemas na Justiça", reclamou o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008.

Nenhum comentário: