quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Verdão é goleado em jogo-treino

Agência/Agencia Estado Agência/Agencia Estado

Diego Souza virou atacante no time de Luxa

O primeiro teste do Palmeiras não foi nada animador para a sua torcida. No jogo-treino realizado nesta quarta-feira, na cidade de Atibaia, o Verdão foi surpreendido e goleado pelo Rio Claro, time da Série A-2 do Campeonato Paulista. Jogando mal, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo foi derrotada por 3 a 0.

Apesar de ser apenas um teste, o resultado já irritou alguns torcedores que acompanharam o jogo na tarde desta quarta-feira, no hotel onde o Palmeiras está hospedado. Pouco mais de 50 pessoas assistiram o jogo-treino, entre resmungos e tentativas de incentivo.

- Com esse time não dá! Quem é aquele menino alí? - perguntou um torcedor, apontando para o meia Cleiton Xavier.

Luxemburgo iniciou o jogo com o mesmo time que tinha escalado no treino de terça-feira, sem nenhum atacante e com dois meias avançados: Bruno, Gustavo, Danilo e Maurício Ramos; Sandro Silva, Pierre, Evandro, Cleiton Xavier e Jefferson, Willians e Diego Souza. Com esta escalação, o Rio Claro marcou 1 a 0, gol de Cassiano.

Na segunda etapa, Luxemburgo trocou praticamente o time todo: Bruno, Fabinho Capixaba, Maurício, Jeci e Jefferson; Wendel, Souza, Jumar e Daniel; Max e Lenny. Com os reservas, o Palmeiras ficou mais frágil e sofreu outros dois gols, de Rodriguinho e Tite.

No domingo, o Verdão terá mais um teste, o jogo-treino com o União São João. A equipe fica em Atibaia até terça-feira, quando viaja para Ribeirão Preto, palco da estreia no Campeonato Paulista, quarta, diante do Santo André.

Nenhum comentário: