quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Palmeirenses minimizam resultado de jogo-treino em Atibaia

Os 3 a 0 sofridos contra o Rio Claro no jogo-treino desta quarta-feira, em Atibaia, interior de São Paulo, não foram encarados como problemáticos pelos palmeirenses . O fato de o clube ter recebido novos jogadores e o desentrosamento em campo foram as principais justificativas dos alviverdes para a queda frente ao time interiorano.

- Esse resultado não preocupa porque é apenas início de trabalho. Esse elenco tem potencial para apresentar mais do que isso durante os campeonatos que vão começar. Tem muita gente que não estava no clube e a equipe ainda vai entrosar – disse Cleiton Xavier, umas das caras novas do Palmeiras em 2009.

O discurso do meia foi seguido pelo zagueiro Danilo, que aposta em um Alviverde pronto até o dia 21, data em que o time enfrenta o Santo André, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

- Até lá vamos estar todos prontos. Precisamos melhorar, mas ainda temos tempo para isso – afirmou o defensor.

O gerente de futebol Toninho Cecílio, que acompanha a equipe na estada em Atibaia, também não viu muitos problemas com o resultado do jogo-treino e tratou de minimizar o placar.

- Não posso ficar tão preocupado por causa disso. No ano passado, tivemos três derrotas consecutivas e acabamos vencendo o Campeonato Paulista. Confiamos no trabalho do Vanderlei Luxemburgo e dos jogadores. Foi uma boa partida, dura, como será nas competições. Essa derrota não quer dizer que a equipe está fora do caminho – alegou o dirigente.

Nenhum comentário: