quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Na ‘geladeira’ no Villarreal, Edmílson fala em voltar ao Brasil

São Paulo (SP) - Encostado no Villarreal, o volante Edmílson desabafou nesta quarta-feira. O jogador quer definir seu futuro no clube e, para continuar na Espanha, só se for para ter uma sequência de jogos. Se a situação continuar como está, o jogador pentacampeão do mundo fala em voltar ao Brasil.

“Não quero ser um problema para o clube, para o treinador, nem para a torcida. Vim para ficar dois anos e não seis. Embora esteja trabalhando para melhorar, é preciso buscar uma saída, já que não tenho jogado. Sem uma seqüência de jogos, é difícil estar bem”, desabafou.

Neste Campeonato Espanhol, o volante jogou em apenas seis partidas. Livre das lesões que o perseguem há alguns anos, Edmílson procura jogar e afirma que tem propostas de vários clubes, incluindo brasileiros.

“Até o dia 31 deste mês, há opções, tanto em meu país como em outros lugares. Se não tiver problemas, continuarei aqui. Mas se não jogar, será melhor ir embora”, declarou o jogador revelado pelo São Paulo.

Especula-se que o Palmeiras estaria perto de fechar com o jogador. Edmílson teria atraído a atenção de Vanderlei Luxemburgo e sua contratação estaria acontecendo em sigilo.

Nenhum comentário: