quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cleiton Xavier: 'No campeonato, será diferente'

Atibaia (SP) - A derrota por 3 a 0 diante do Rio Claro caiu como um balde de água fria no início do trabalho do Palmeiras. Mesmo assim, a ordem é demonstrar personalidade no momento de pressão. Um dos reforços para a temporada 2009, o meia Cleiton Xavier acredita em uma história diferente no início das partidas oficiais.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro. O adversário é perigoso: o Santo André, de Marcelinho Carioca, que reforçou a base vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

'No início do campeonato, vai ser diferente do que aconteceu contra o Rio Claro', promete Cleiton Xavier. 'Nosso time tem potencial para evoluir, não só apenas aqueles que chegaram agora, mas todo o grupo', emenda.

O principal desajuste do novo Palmeiras está no setor ofensivo. A falta de atacantes proporcionou a improvisação dos meias Diego Souza e Willians na frente. A diretoria promete novidades nos próximos dias.

'Com certeza, o Luxemburgo vai arrumar os erros do time', confia Cleiton Xavier, sem falar na possibilidade de novos reforços. 'A falta de atacantes não pode ser considerada uma desculpa. O Diego e o Willians até que foram bem', completa.

Nenhum comentário: