quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Edinho não está vendido, garante dirigente do Inter

Porto Alegre (RS) - O Internacional diz que não vendeu Edinho. O jogador afirma que não há nada certo sobre sua transferência. Apesar do enredo, o volante segue realizando somente treinos físicos na pré-temporada colorada. Ele ficou de fora do primeiro coletivo do ano realizado por Tite nesta quarta-feira.

“Recebemos uma proposta que o Inter recusou. O Edinho é nosso jogador até que surja uma proposta convincente”, garantiu o presidente Vitorio Piffero.

A oferta para o capitão colorado veio do Lecce, da Itália. Especula-se que apesar do discurso, a transação esteja bem encaminhada, faltando somente a chegada de alguns documentos. Corrobora com isso a chegada do volante Glaydison, do São Caetano, no fim da semana passada.

Fora dos microfones, o volante disse estar se sentindo exposto com a situação. Sua fala fez coro ao dos dirigentes, dizendo que ele ainda é jogador do Inter.

O técnico Tite tem deixado Edinho fora dos treinos com bola por causa dos rumores da negociação de sua saída. Segundo o treinador, o jogador lhe disse estar com a cabeça em outro lugar.

“É uma opção do treinador. Talvez o treinador tenha conversado com ele e entendido que isso era o melhor no momento. Reafirmo que ele é jogador do Inter”, reiterou o presidente.

Nenhum comentário: