quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Após frustrar Verdão, Brandão comemora: está no ‘Timão francês’

Foto: AFP
Brasileiro sabe como atender aos 'corintianos e flamenguistas da França': “Sou um guerreiro em campo”
Marselha (França) - Até essa terça-feira, Brandão era visto como solução para as escassas opções do ataque palmeirense. Agora, já até elogia o arquirrival alviverde. Em sua apresentação no Olympique Marseille, clube que o comprou do Shakhtar Donetsk, o centroavante comparou o amor da torcida marselhesa à paixão corintiana.

“Sinto uma ligação muito grande com os torcedores do Marseille. Eles são muito numerosos e apóiam o time por 90 minutos. Eles se parecem muito com as torcidas do Corinthians ou do Flamengo no Brasil”, declarou o jogador.

Para corresponder ao carinho dos novos fãs, o atacante, que chegou a ficar perto do Timão antes do acerto com Ronaldo, promete garra dentro de campo. “Sou um guerreiro e vou dar tudo o que tenho. Nunca vou desistir e chegarei até meu limite pelo sucesso do clube. Darei sempre o meu melhor”, garantiu.

Demonstrando estar já bastante à vontade nas estruturas da nova equipe, que acertou sua contratação nessa terça-feira, Brandão nem citou a proposta do Palmeiras na entrevista que deu ao site oficial do Olympique. Tudo o que o atleta queria mostrar é a disposição de ter sucesso na França.

“Estava no Brasil quando soube do interesse do Olympique Marseille e fiquei muito feliz. Já estou pronto para voltar a treinar. Acredito que estarei pronto para jogar em uma semana, só preciso de um pouco de tempo”, avisou, satisfeito por se livrar da fria cidade de Donetsk.

“Aqui é quente, o que é uma mudança em relação à Ucrânia. Fui muito bem recebido e estou muito feliz por estar aqui. Estou satisfeito pelo que atingi nos últimos anos e quero progredir aqui. A partir de agora, faço parte da família do Olympique Marseille”, encerrou.

Nenhum comentário: