sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Presidente promete mais reforços no Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica, é um homem de poucas palavras. Avesso a entrevistas, ele fala geralmente apenas em grandes eventos, como na última quinta-feira, em um coquetel da Federação Paulista de Futebol (FPF) para a apresentação da nova bola e dos novos uniformes da arbitragem para o Campeonato Paulista. Empolgado, o mandatário prometeu mais reforços aos torcedores.

"A equipe ainda não está montada, mais reforços ainda deverão chegar", disse o dirigente máximo do Palmeiras, que apóia o candidato Luiz Gongaza Belluzzo nas eleições presidenciais do clube, marcadas para o próximo dia 26. "Virão mais jogadores para chegarmos a um equilíbrio e disputar a Copa Libertadores em condições iguais com os adversários", completou.

Com apenas Fabinho Capixaba como opção para a lateral direita e, no ataque, Lenny e Daniel - Keirrison pode se apresentar no início da próxima semana -, estes são os setores mais carentes do elenco palmeirense no momento. Apesar disso, o clube pode anunciar em breve a contratação de mais um volante. Durante a semana, foi especulada a chegada de Edmílson, que está encostado no Villarreal-ESP.

Questionado sobre quando serão anunciados os nomes de peso que têm sido comentados, Della Monica deu pistas de que o Palmeiras deve mesmo ter surpresas ainda antes da estréia do Campeonato Paulista, no dia 21, contra o Santo André. "Qual deles?", perguntou o presidente, para lembrar que a contratação de Keirrison está perto de um desfecho favorável.

Nenhum comentário: