quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"No campeonato será diferente", diz Cleiton Xavier

A derrota por 3 a 0 diante do Rio Claro caiu como um balde de água fria no início do trabalho do Palmeiras. Mesmo assim, a ordem é demonstrar personalidade no momento de pressão. Um dos reforços para a temporada 2009, o meia Cleiton Xavier acredita em uma história diferente no início das partidas oficiais.

O Palmeiras estréia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro. O adversário será o Santo André, de Marcelinho Carioca, que reforçou a base vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

"No início do campeonato, vai ser diferente do que aconteceu contra o Rio Claro", prometeu Cleiton Xavier. "Nosso time tem potencial para evoluir, não só apenas aqueles que chegaram agora, mas todo o grupo", completou.

O principal desajuste do novo Palmeiras está no setor ofensivo. A falta de atacantes proporcionou a improvisação dos meias Diego Souza e Willians na frente. A diretoria promete novidades nos próximos dias.

"Com certeza, o Luxemburgo vai arrumar os erros do time", afirmou Cleiton Xavier, sem falar na possibilidade de novos reforços. "A falta de atacantes não pode ser considerada uma desculpa. O Diego e o Willians até que foram bem", completa.

Nenhum comentário: