quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Palmeiras faz primeiro jogo-treino do ano: pega Rio Claro

Atibaia (SP) - O Palmeiras terá o primeiro teste real da temporada 2009 antes da estreia no Paulistão diante do Santo André, dia 21. Nesta quarta-feira, os comandados do técnico Wanderley Luxemburgo entram em campo para enfrentar o Rio Claro, a partir das 16h30, no Hotel Bourbon, na cidade de Atibaia.

Inicialmente, o Verdão está longe de contar com a força ideal. A falta de sucesso nas negociações obriga a comissão técnica a improvisar no ataque, com as presenças de Diego Souza e Willians no setor.

Dos seis reforços apresentados, quatro estarão entre os titulares nesta quarta-feira (Maurício Ramos, Danilo, Cleiton Xavier e o próprio Willians). O lateral-esquerdo Armero está na Colômbia resolvendo o problema do visto de trabalho, enquanto o meia-atacante Marquinhos segue em recuperação de um problema físico. Outro fora é o goleiro Marcos, que segue uma programação especial da comissão técnica.

Portanto, o Palmeiras entra em campo com: Bruno; Gustavo, Danilo e Maurício Ramos; Sandro Silva, Pierre, Cleiton Xavier, Evandro e Jefferson; Willians e Diego Souza.

Palmeiras e Rio Claro já tiveram cinco jogos oficiais, com três vitórias do Verdão, um empate e apenas um êxito do clube do interior. O último confronto foi no Paulistão do ano passado: empate por 1 a 1. Diego Souza marcou o gol do time da capital paulista.

Nenhum comentário: