quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sem acerto com Kléber, palmeirenses correm atrás de Alecsandro

Com Kléber cada vez mais longe do Palestra Itália, a diretoria palmeirense começa a se movimentar para ter um atacante de nome na temporada. Cobiçado pelo Internacional , clube com o qual negocia desde o fim do ano passado, o atacante Alecsandro foi procurado pela diretoria verde na última quarta-feira.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que a busca pelo jogador foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Um integrante da diretoria palmeirense entrou em contato com Oldegard Filho, empresário do atacante. A informação é de que o Internacional já negocia diretamente com o Al-Wahda, clube dos Emirados Árabes onde o jogador atua, mas que o Palmeiras poderia atravessar o negócio com uma proposta oficial pelo atleta.

Com seu time mal no campeonato local, Alecsandro, que tem mais um ano de contrato com os árabes, não descarta a hipótese de voltar ao Brasil. O clube Oriente Médio ainda avalia tanto a possibilidade de empréstimo quanto de venda em definitivo.

A postura da diretoria palmeirense e do técnico Vanderlei Luxemburgo é de não falar em nomes de possíveis reforços até que as negociações sejam concretizadas.

Nenhum comentário: