sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Carvalho descarta Kléber no Inter e diz que Arilton está em Porto Alegre

Sem falar sobre as negociações de Ricardo Noir e de Alecsandro, o vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, descartou a contratação do atacante Kléber, ex-Palmeiras. O dirigente elogiou o jogador, mas disse que ele não faz parte do perfil procurado.

– É um bom atacante, mas o Inter não tem interesse. Pode descartar completamente. Para a função, procuramos um jogador de velocidade – disse Carvalho, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Em relação a Edinho, Carvalho disse que o clube ainda não aceitou a proposta para a saída do jogador. Durante a pré-temporada, o volante tem treinado em separado do grupo principal.

– O Edinho está sendo preservado até que se defina a negociação. Não chegando uma proposta convincente nos próximos cinco dias, ele vai permanecer – explica o dirigente, revelando que nenhum outro atleta colorado recebeu proposta oficial.


Arilton em Porto Alegre

O vice de futebol também contou que o lateral-direito Arilton já está em Porto Alegre para fazer os exames médicos no Beira-Rio. Porém, não vai para Bento Gonçalves, onde o elenco faz a pré-temporada. O Inter comprou 50% do passe do atleta.

– Estamos trazendo jogadores jovens por contratos longos porque acreditamos que são promissores e que vão dar uma resposta positiva – explicou.

Nenhum comentário: