quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rio Claro aplica 3 a 0 no Palmeiras em jogo-treino

Atibaia (SP ) - Em seu primeiro desafio do ano, o Palmeiras passou vergonha: foi derrotado pelo Rio Claro por 3 a 0, nesta quarta-feira, em jogo-treino realizado na cidade de Atibaia. O time do interior fez 1 a 0 no primeiro tempo, quando o Verdão atuou com seu time titular, ampliando o marcador na etapa final, período em que a equipe paulista já era formada pelos seus reservas.

Na primeira etapa, o Palmeiras encontrou muitas dificuldades para chegar ao gol do adversário e teve apenas uma boa chance com Evandro nos minutos iniciais. O arremate parou na grande defesa do arqueiro do Rio Claro.

Aproveitando as deficiências do Verdão, o Rio Claro abriu o marcador com Cassiano, em linda cobrança de falta da meia esquerda. O goleiro Bruno chegou a tocar na bola, mas foi insuficiente para evitar o gol. 'Só vi a bola quando passou da barreira', justificou o arqueiro.



Nesta etapa, o Palmeiras atuou com a seguinte equipe: Bruno; Gustavo, Danilo e Maurício Ramos; Sandro Silva, Pierre, Cleiton Xavier, Evandro e Jefferson; Willians e Diego Souza.

Na etapa final, Wanderley Luxemburgo colocou a equipe reserva em campo e, assim como no primeiro tempo, chegou apenas uma vez ao gol adversário, com Lenny. Sem criar chances de gol, o Palmeiras acabou castigado e tomou gols de Rodriguinho e Tite, para a alegria do Rio Claro, que no último final de semana havia sido goleado pela Ponte Preta por 4 a 1.

Na metade final da movimentação, o Palmeiras atuou com: Bruno, Fabinho Capixaba, Jéci, Maurício e Jefferson; Souza, Jumar e Wendel; Daniel, Max e Lenny.

Nenhum comentário: