quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Por bons negócios, dirigente adota a tática da mordaça

Depois das investidas frustradas nas negociações envolvendo os atacantes Brandão e Keirrison, e com Kleber cada vez mais distante do Palmeiras, a diretoria alviverde passou a adotar a cautela para comentar possíveis nomes no elenco para esta temporada.

Embora jogadores como o pentacampeão Edmílson, Luiz Adriano e Araújo sejam alvo de comentários nos bastidores do clube, o gerente de futebol Toninho Cecílio, responsável por parte das negociações do Verdão, se recusa a comentar.

- Não vou comentar para não termos problemas de criar expectativas nos torcedores e elas não se concretizarem. Tenho sangue frio, sou profissional e não posso ceder às pressões porque vocês (jornalistas) ou os torcedores querem saber – explicou o dirigente.

Mesmo sem comentar nomes, Toninho Cecílio afirma que o Palmeiras segue em busca de reforços para esta temporada. E exalta a qualidade dos jogadores que já chegaram ao clube, casos dos zagueiros Danilo e Maurício Ramos, e dos meias Marquinhos, Cleiton Xavier e Willians, além do lateral Pablo Armero.

- Trouxemos jogadores de qualidade e estamos esperando situações de atletas do mesmo nível. Estamos confiantes, trabalhando e vamos ter uma equipe forte. – salientou.

Nenhum comentário: